terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pausa para o Café....

Olá minha gente! Boa tarde!

O post de hoje tem como tema uma Pausa para um cafézinho.... rsrs



A Profissão Dentista x Esposa x Mãe - de 2 cachorros ;) - tem me tomado grande parte do tempo e o Blog ficou super desatualizado.
Não consigo mais reservar um tempo durante a semana, e nem mesmo aos fins de semana para parar, pensar numa Receita gostosa, executá-la, fotografá-la e montar um Post "digno" no Blog, então, nada mais justo que uma pausa.
Breve ou não, não posso dizer...
Os postos antigos permanecerão, o Blog não sairá do "ar", mas ficará sem novas postagens...

Beijos grandes e já saudosos.

Quando conseguir, apareço por aqui...

Déh.


Um comentário:


  1. Article writing is also a fun, if you know afterward you can write otherwise it is complicated to write. all of craigslist

    ResponderExcluir

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar