terça-feira, 14 de maio de 2013

Zena Caffé - SP


Bom Dia! ;D 
Tudo bem com vocês?

O Post de hoje é sobre um Restaurante em SP que pedi para meus Colaboradores  irem conhecer.
O Zena caffé é do Chef Carlos Bertolazzi, apresentador do Programa Homens Gourmet e eu sou super fã, dele, do programa e de todos os outros Chefs que apresentam o HG.

Para “Nossa Alegria” o Bertolazzi estava no Zena no dia em que o Juan e a Mariana foram almoçar lá. Os dois me disseram que ele foi super simpático, atencioso, posou para foto, perguntou do Blog e ainda tirou foto para eu colocar aqui! ;D Obrigada @cabertolazzi!




O Zena (Gênova no dialeto lígure), localizado no coração do Bairro Jardins em São Paulo, possui um clima típico de uma vila italiana, com ambiente descontraído e agradável, propondo sentar a qualquer hora do dia oferecendo gastronomia de qualidade, com comida rápida e saudável, baseada na culinária mediterrânea, com receitas autênticas da região da Ligúria (norte da Itália).
A casa é uma parceria entre o restauranteur Juscelino Pereira e seu filho Dudu, com o chef Carlos Bertolazzi e a administradora Maria Eugênia Baracat.
O Zena Caffè possui um forno especial para suas focaccias, que têm destaque no cardápio com opções de diversos sabores e texturas. Outra boa pedida do menu são as saladas com cores e sabores balanceados.
Da cozinha ainda saem, além de massas frescas e secas, os deliciosos gnocchi, que tem atraído uma legião de fãs. Opções de carne, frango e peixe completam o menu.
Na hora da sobremesa a Focaccia de Nutella é a grande pedida, mas a levíssima Panna Cotta e a Sacripantina, também disputam a preferência dos clientes.
Entre as bebidas, destaque para os vinhos com cerca de 80 rótulos, com excelente custo/benefício e cervejas especiais servidas na mesma taça de vinho.
Fonte: Zenna Caffe







Agora os Pratos do Almoço do Juan e da Mariana:





No toillete existe uma parede para você escrever seu nome ou um recado e a Mari deixou registrado o nome do Blog lá. ;D 


Visitem o Zena Caffé quando forem a SP e falem do Menu da Déh! ;D
Beijos,
Déh

2 comentários:

  1. Eu ja fui lá, muito bom, recomendo. Parabens pelo blog, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do Blog. Apareça sempre! Bjos, Deh

      Excluir

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar