segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pizzaria Romana


Oi gente, bom dia!
Como foi o fim de semana? 
Espero que todos tenham tido um Domingo de comemorações e feliz em família!
Hoje vou falar pra vocês sobre uma Pizzaria que adoro aqui de Campo Grande e com certeza muita gente já conhece, a Pizzaria Romana.
Quem não conhece deve colocar JÁ na Lista de lugares para ir. O ambiente é gostoso e as pizzas são deliciosas! Uma dica, chegue cedo porque lota! ;D


Ontem fomos jantar lá para terminar as comemorações do Dia das Mães e tirei umas fotos para colocar aqui.
A campeã da casa para mim é a famosa Mesa 07!
A Pizza é simples, é composta de Mussarela de Búfala, calabresa, tomate cereja e manjericão, mas é um espetáculo, sou super fã.





O cardápio de Pizzas é recheado de delícias, todas que comi até hoje aprovei. Sempre que saímos para comer Pizza logo pensamos na Romana. 

Calabresa e Rúcula com Tomate Seco



A Pizzaria Romana existe desde 1997, fica na Rua Bahia – 463, o horário de funcionamento é de Terça a Domingo das 18 às 23h e eles têm Disque Entrega.

Fotos do Site http://pizzariaromana.com.br/index.html

Fotos do Site http://pizzariaromana.com.br/index.html

Fotos do Site http://pizzariaromana.com.br/index.html

Recomendo!
Beijos,
Déh

3 comentários:

  1. Essa pizza é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A pizza estava muito boa principalmente na companhia da familia: Maridão (Juan) Déborah (filha) Vinicius (genro) e Juanito (filho) Mariana(nora). Amei o meu Dia das Mães.

    ResponderExcluir

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar